Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

"Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!!!” – Mário Quintana -------------------------------- “Quando crescer quero ser exatamente igual ao que era quando criança: eu mesmo”. (Eu) Marcelo Santos é jornalista e trabalha como repórter. Pretende no futuro ser escritor,roteirista, poeta, biógrafo. Também esposo, pai, filho, irmão, neto, sobrinho e amigo de muita gente.

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Alguém me espera



Toda vez que saio para trabalhar, meu filho, de quase três anos, me diz: “Pai, vou esperar você chegar”. Passo o dia inteiro com essas palavras; quando volto para casa, ele comemora meu retorno com sorrisos, abraços e beijos. Que sensação!
Como é bom ter alguém esperando pela gente, torcendo para que vá tudo bem, para que, no reencontro, possamos trocar abraços e conversar (brincar, no caso de meu filho). Nestes momentos, eu lembro das palavras de Jesus: “Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também” (João 14: 2 e 3).
É como se Jesus estivesse dizendo: “Eu estou te aguardando. Você tem um lar aqui. Há um quarto só para você e eu fiz seu prato predileto. Na instante tem aquele livro que você já leu 30 vezes e deixei aquele CD predileto no aparelho de som”.
Ok. É bem provável que não teremos livros ou Cds no Céu. Mas, certamente, o que Deus tem preparado é algo muito melhor. Melhor do que nossa pequena consciência pode desejar, como está escrito em 1º Coríntios 2:9 : “(...) olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam”
Por isso, meus pensamentos também são arrebatados com a doce sensação de chegar ao meu lar celestial. Penso que este desejo de encontrar com o Pai é também compartilhado por Ele. Quer me ver chegar bem, limpo e sem machucados ou feridas... talvez, por isso, ele me dá tantos conselhos, fale tanto comigo.
Chegou até mesmo a escrever um livro cheio de recomendações (a Bíblia). Como é bom saber que há alguém me esperando em meu lar. Como é bom.

3 Comments:

Blogger Elaine Castilho said...

É sempre bom saber que alguém o espera, o ama e lhe quer bem, sem condições impostas.
Se um filho nosso ou nossos pais colocarem condições para nos amar, ainda assim o Senhor nos ama, de nós cuida, nos alimenta e prepara um lar aconchegante para nos receber, com um amor incondicional.

10:17 AM  
Blogger Joe Lima said...

Ae muleki!
Disse que passaria e o fiz!
Como te disse: gosto muito de te ler!
Inteligência é um artigo em escassez nesses dias tenebrosos...
Amo-lho!
Procurarei te visitar com freqüencia aqui tá? ;)
Bju!

9:30 AM  
Blogger Joe Lima said...

Preciso te ler mano! Posta mais alguma coisa interessante ai vai? rsrsrsrsrs Beijos!

12:16 PM  

Postar um comentário

<< Home