Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

"Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!!!” – Mário Quintana -------------------------------- “Quando crescer quero ser exatamente igual ao que era quando criança: eu mesmo”. (Eu) Marcelo Santos é jornalista e trabalha como repórter. Pretende no futuro ser escritor,roteirista, poeta, biógrafo. Também esposo, pai, filho, irmão, neto, sobrinho e amigo de muita gente.

domingo, janeiro 07, 2007

No Poupatempo


Bom...

No "Poupatempo", enquanto aguardava na fila, já imaginava o resultado "reprovado".

Cheguei no guichê primeiro guichê, me mandaram para outro... a fila só me fazia suar. "droga", pensei. "Por que não conseguia ver o resultado pela internet? Seria tão menos constragedor..."

Mesmo assim, continuei. Quando chegou minha vez, mal pude acreditar... fui aprovado.

Pois é, contra todas as evidências, acabei me dando bem.