Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

"Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!!!” – Mário Quintana -------------------------------- “Quando crescer quero ser exatamente igual ao que era quando criança: eu mesmo”. (Eu) Marcelo Santos é jornalista e trabalha como repórter. Pretende no futuro ser escritor,roteirista, poeta, biógrafo. Também esposo, pai, filho, irmão, neto, sobrinho e amigo de muita gente.

terça-feira, outubro 03, 2006

Descobrindo




Onde está a Lua, pai?Está lá em cima, no céu. E o avião?Também está lá. Perto da lua.Foi a resposta que veio a minha mente no momento. Ele, meu filho, olhou para mim, fez um carinho no meu cabelo e dormiu. Acho que funcionou.Mas eu não estava pensando na Lua. pensava em como fazer para quitar minhas dívidas. Os frilas praticamente sumiram. Quem me deve não quer pagar e o salário de repórter não está dando conta de tantas demandas. O que fazer? Vender o apartamento, recém adquirido em 240 parcelas pela Caixa Federal? Vender o carro e ficar a pé?Disparei alguns e-mails. Sugestões de pautas. Meu filhinho, enfim, dormiu ao som de estórinhas da autora Ruth Rocha. Conformado com a situação da lua e do avião, sua mente descansou. Eu tenho dificuldades de domesticar minhas inquietações. Minhas dúvidas que somam-se as dificuldades cotidianas, não me deixam em paz. Acho que de devo aprender com ele, afinal, se a lua continua lá em cima e o avião também, alguém deve estar no comando das coisas.Boa noite. Marcelo

2 Comments:

Blogger Fernanda said...

Acho que foi por isso que Jesus ordenou que fossemos como o seu filhinho...ele sabe das coisas.

Beijos,

5:43 AM  
Blogger Bordando com a Gê Abecia said...

Olá Marcelo...
Tenho visto vc entrar e sair do msn e vc tb tem me visto, não nos falamos mais...o tempo passou e continua passando....temos q continuar...
Vc me conheceu em uma fase difícil, lembra? e hoje eu aqui lendo suas histórias, q umas me fizeram rir e outras chorar...vejo q as palavras da " Fê", colega q comentou suas palavras tb...traduzem o q temos q viver, viver em Deus e ter a certeza de q Ele está mesmo no comando de tudo, se eu não tiver essa certeza não estaria te escrevendo!!!! DEUS TE ABENÇOE!!!! e confia!!!! bjs...depois qdo tiver tempo passa no meu e veja as estratégias de Deus pra eu me virar tb!!!!

9:36 AM  

Postar um comentário

<< Home