Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

"Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!!!” – Mário Quintana -------------------------------- “Quando crescer quero ser exatamente igual ao que era quando criança: eu mesmo”. (Eu) Marcelo Santos é jornalista e trabalha como repórter. Pretende no futuro ser escritor,roteirista, poeta, biógrafo. Também esposo, pai, filho, irmão, neto, sobrinho e amigo de muita gente.

quarta-feira, janeiro 02, 2008

(Des) Cansei


E nEle deposito minhas inquietudes.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Num cansa não, vai!
Como diria o musical do Chaves:
Vc é jovem ainda
jovem ainda
jovem ainda
Um dia velho será
velho será
velho será...

Larga mão de ser frôxo e lute!
Cabra abestalhado!
Sorte sua que é o genitor do Guilherme, senão, nem te dava bola... hauhauhauauahauauhauhau
Bju!!!!!!!!!!!!
Valeu pela compania no Ano Novo e valeu tb por confiar em minha amizade! Conte com ela, vc realmente a tem... (digo isso em nome da familia Santos aqui, pois num é só a minha amizade que vc tem, ok?)

1:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah! Já ia me esquecendo, aí vai a letra da música que inspira minha amizade por vc: hauhau

Amizade é a melhor coisa do mundo
Num amigo de verdade não se vê defeito
Como disse o poeta:
O amigo é pra se guardar no lado esquerdo do peito

Amizade é a melhor coisa do mundo
Num amigo de verdade não se vê defeito
Como disse o poeta:
O amigo é pra se guardar no lado esquerdo do peito

Ele é corno, mas é meu amigo
Ele é viado, mas é meu amigo
Ele é baitola, mas é meu amigo
Ele pode ter defeitos, mas é meu amigo 2x

Um amigo é pra acudir o outro
Eu to aqui pra acudir você
Um amigo com defeitos é pouco
Se o amigo é de verdade defeitos nele não vê 2x

Ele é corno, mas é meu amigo
Ele é viado, mas é meu amigo
Ele é briguento, mas é meu amigo
Pode ser fofoqueiro, mas é meu amigo 2x

Eu acho o seguinte,
Eu acho que tirando todos os defeitos
Ele é uma pessoa excelente!

Um amigo é pra acudir o outro
Eu to aqui pra acudir você
Um amigo com defeitos é pouco
Se o amigo é de verdade defeitos nele não vê 2x

Ele é corno, mas é meu amigo
Ele é viado, mas é meu amigo
Ele é ladrão, mas é meu amigo
Ele pode ter defeitos, mas é meu amigo 2x

Olha não importa o que ele seja,
Ele é tudo que não presta
O importante é que ele é meu amigo
Eu não to nem ai pro que falam

Ele é corno, mas é meu amigo
Ele é viado, mas é meu amigo
Queima a arruela, mas é meu amigo
Ele pode ser briguento, mas é meu amigo 2x

Não importa o que ele seja
O importante é que ele é meu amigo
E eu tenho ele no meu coraçãozinho.
Tiririca
"o mestre do cancioneiro popular brasileiro"

1:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Porque Ele tem cuidado de vós.

2:55 PM  
Blogger Paulo S S C Castro said...

A Paz, Gostaria de Convidar você a participar da Votação!!

O 1° Concurso de Bandas Gospel Independetes Via Blog CLIP GOSPEL MUSIC
esta na Final e você pode votar e eleger a banda vencedora!! Entre Participe!!

(Do dia 08/03 A 15/03)

www.clipgospelmusic.blogspot.com

Deus te abençõe

7:56 PM  

Postar um comentário

<< Home